sábado, 15 de novembro de 2008

UMA AULA COM A PROFESSORA ROSALINA

No dia 14 de Novembro, integrado no PNEP (Programa Nacional do Ensino do Português), a professora Rosalina Rocha veio à nossa sala dar uma aula sobre divisão silábica. Esta sessão contou também com a presença do formador Jorge Branquinho.
Foi uma aula muito dinâmica em que os alunos participaram com muito entusiasmo nas propostas apresentadas. É fomentando momentos de partilha como estes, que se enriquece a aprendizagem.
Alunos e professora Fátima agradecem o facto da professora Rosalina se ter lembrado de nós para desenvolver esta tão interessante e inovadora actividade.
Continuamos disponíveis e de porta aberta para a recebermos, sempre que queira voltar e o professor Jorge também.



EB1 Chafariz d'El Rei - 1º ano

Professora Fátima

2 comentários:

Isabel Pinto disse...

Olás amigas!Estiva a dar uma olhadela nas vossas novidades, estão de parabéns como sempre actualizadíssimas e com notícias muito interessantes. Muito interessante essa aula com a Rosalina. Quero deixar aqui o registo escrito do meu agradecimento às duas, especialmente à Rita pela forma sempre pronta como atende as minhas chatices e graças à sua ajuda também eu criei um blog de turma. Gostava de ter mais tempo para o poder trabalhar melhor. Beijocas grandes às duas.
Isabel Pinto

Anónimo disse...

Eu também já fiz isso mas mais difícil pois 2ºano cá vamos nós.