segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ÁRVORES DE NATAL E PRESÉPIO

A convite da Câmara Municipal de Évora e com o propósito de se enfeitarem as montras das lojas da nossa cidade, a nossa escola colaborou com duas árvores de Natal e um presépio que foram feitos com materiais reciclavéis. Uma das árvores foi elaborada em conjunto pelo 1º ano da professora Fátima e 2º ano da professora Vanda. De referir que tivemos a preciosa ajuda de algumas pessoas como o nosso amigo, José Carrapato (marido da professora Rita), a nossa amiga professora Rita, e o nosso amigo João Dias, marido da professora Vanda.
A professora Rosalina e a professora Cristina realizaram o projecto da árvore do 4º ano para que assim, estes alunos pudessem também colaborar neste evento. De certeza que os alunos do 4º ano agradecem a solidariedade e colaboração da professora Rosalina e da professora Cristina, que, se disponibilizaram para os ajudar a levar a cabo este projecto que sozinhos (como é compreensível) não teriam conseguido realizar. Eu, pela minha parte, dou-lhes os meus sinceros parabéns e aproveito também para lhes dizer, que é um previlégio trabalhar com colegas como elas.
O presépio, foi um projecto realizado pela professora Idália e pela turma do 3º ano. Todos se empenharam muito para que os resultados fossem os melhores.
Modéstia à parte, nós estamos todos muito orgulhosos dos resultados.
Deixamos aqui algumas fotos para apreciarem e comentarem se concordam connosco.


EB1 Chafariz d'El Rei

Professora Fátima

1 comentário:

Anónimo disse...

É sempre bom participar e poder ajudar em iniciativas como esta. Gostamos muito das vossas decorações de Natal. Já agora, em que lojas estão expostas?
Sílvia, João, Pedro e Inês Freire